Quarta-feira, 24 de Julho de 2024

POLÍCIA
Publicada em 14/05/24 às 18:55h - 54 visualizações
Sul do Pará: Jovem é morto a tiros em Rio Maria; suspeito do crime é preso com 1,5 kg de drogas

Jornal O Niquel

 

Ronaldo Nunes de Oliveira, conhecido como “Tiririca”, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (13), em Rio Maria, no Sul do Pará. O crime ocorreu no setor Casas Populares e teria sido cometido por dois homens que estavam numa moto Honda Bros de cor azul. No local da execução, foram encontradas cápsulas de pistola .40. Um suspeito do homicídio foi preso em posse de 1,5 kg de drogas.

Eram quase 20h quando o crime foi cometido. As análises apontam para cinco disparos ato todo. Testemunhas conseguiram dar alguns detalhes dos suspeitos e agentes do 17º Batalhão da Polícia Militar (17º BPM) — que integra o CPR XIII, sob o comando do coronel Carmona — imediatamente deram início às buscas. As equipes chegaram a uma casa no setor Parque Liberdade, onde denúncias anônimas apontavam estar um dos suspeitos.


Na casa, Thiago Araújo Cavalcante Fagundes foi abordado. Ele estaria sozinho e autorizou a busca no imóvel e reconheceu que teria uma quantidade significativa de drogas. Além de 1,5 kg de maconha (ainda sob análise), foram apreendidas duas balanças de precisão, um celular Motorola e R$100,00. Também reconheceu que já responde por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Rio Maria para depoimento.

Thiago foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e a Polícia Civil segue as investigações para comprovar se ele realmente é um suspeito do homicídio. O Fato Regional respeita o princípio da presunção de inocência e sempre abre espaço para a defesa dos mencionados em casos policiais — se os advogados ou envolvidos acharem conveniente quaisquer manifestações —, garantindo amplo direito ao contraditório.

Nas redes sociais, familiares e amigos de Ronaldo lamentavam a morte do rapaz. Informalmente, fontes da Polícia Militar e da Polícia Civil apontam que, possivelmente, a morte dele está ligada às constantes disputas de território entre facções criminosas. As motivações concretas do crime seguem em investigação. (Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)













ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(94)99105 2029






Videos

ANIVERSARIANTES DO MÊS
  • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • NELSON 22-06
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • GERMANO 25-04
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
OUVINTE DO MÊS



Nenhum registro encontrado



Estatísticas
Visitas: 2691724 Usuários Online: 178



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados