Sexta-feira, 24 de Junho de 2022

POLÍCIA
Publicada em 22/02/22 às 21:07h - 4082 visualizações
Jovem é covardemente assassinado em Ourilândia do Norte

Jornal O Niquel

 (Foto: Jornal O Niquel)


No sábado (19) por volta das 19h30 min em uma distribuidora de bebidas próximo ao Detran na cidade de Ourilândia do Norte no sul do Pará aconteceu mais um crime bárbaro.

Cinésio Neto Teles Leal de 25 anos, estava no local com sua irmã, seu cunhado e sobrinhos e com suposto amigo que veio do garimpo Bruno Araújo.

Como Bruno acabou de chegar do garimpo falou que iria em casa trocar de camisa pois estava sujo, quando retornou, com a mesma camisa, provavelmente só foi buscar a faca,  pediu para dar um abraço em Cinésio e de forma repentina começou a desferir várias facadas nas costas e em seguida no peito de Cinésio.

A irmã e o  cunhado de Cinésio tentaram socorrê-lo e levaram ele para o hospital, o mesmo não resistiu e veio a óbito, deixando a esposa e 03 filhos.

Segundo informações Bruno trabalha em PC no garimpo do Bananal próximo a Ourilândia, após praticar o crime retornou ao garimpo e foi lá que foi feito a filmagem que circula.

Pessoas estavam bebendo, um vídeo que rola nas redes sociais, percebe-se que uma pessoa fala se referindo que chegou matador, Bruno exibe uma faca e fala que mata gente........

A PC investiga o caso e tenta prender o assassino.























ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Eli sampaio

03/05/2022 - 17:19:38

Esse Bruno Araújo já matou outro no castelo de sonho


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(94)99105 2029






Videos

ANIVERSARIANTES DO MÊS
Francival Cassiano 10/06
Cidade: Ourilândia do Norte
OUVINTE DO MÊS



Nenhum registro encontrado



Estatísticas
Visitas: 1462190 Usuários Online: 199



Copyright (c) 2022 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados