Sexta-feira, 21 de Janeiro de 2022

POLÍCIA
Publicada em 01/11/21 às 16:10h - 3200 visualizações
Sul do Pará: Garimpeiro é morto a tiros e pauladas no Garimpo Maria Bonita em Cumaru do Norte

Jornal O Niquel



Mais um assassinato com requintes de crueldade ocorreu na cidade de Cumaru do Norte, no sul do Pará.

O crime ocorreu na madrugada de sábado (30) no garimpo da Maria Bonita, região onde impera a lei do dente por dente e olho por olho e o que atirar primeiro é que sobrevive.

Por funcionar dentro de uma área indígena as polícias Civil e Militar, não tem acesso ao local e por isso a violência impera naquela região.

A vítima de assassinato foi o garimpeiro conhecido pelo prenome de Alexandre e popularmente por ‘’Xandão’’ que residia na cidade de Cumaru do Norte.





De acordo com informações colhidas pela reportagem a vítima possivelmente alcoolizado promoveu algumas desordens no ‘’barraco’’ onde estava alojado e resolveu ir para a vila do garimpo. Ao voltar para o barraco Xandão foi atacado por desconhecido e teve a vida ceifada por tiros e possivelmente por pauladas.

Como somente a Polícia Federal pode adentrar na área a Polícia Civil não tem maiores informações sobre o crime que foi praticado com requintes de selvageria. A morte de Xandão poderá ser mais em que os criminosos não serão identificados nem punidos como vários outros ocorridos na região. Dinho Santos











ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(94)99105 2029






Videos

ANIVERSARIANTES DO MÊS
Mauri 12 de Janeiro
Cidade: OURILANDIA DO NORTE
OUVINTE DO MÊS



Nenhum registro encontrado



Estatísticas
Visitas: 1153555 Usuários Online: 242



Copyright (c) 2022 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados