Quarta-feira, 24 de Julho de 2024

POLÍCIA
Publicada em 30/04/24 às 08:37h - 97 visualizações
Homem assassinado em Dom Eliseu é suspeito de envolvimento na morte de casal em Redenção

Jornal O Niquel


Carlos Alexandre da Cruz Sousa, de 27 anos, assassinado a tiros em Dom Eliseu, sudeste do Pará, na tarde de domingo (28), é suspeito de envolvimento em um duplo homicídio registrado no dia 18 deste mês, em Redenção.

Ivan dos Reis Marques e Sarah Carvalho foram as vítimas do crime em questão. Além de Carlos, um outro homem, identificado pelo apelido de “DK”, foi ligado à morte do casal e preso no dia seguinte ao crime, em Redenção.

Quando o duplo homicídio aconteceu, testemunhas apontaram a participação de três pessoas em um carro prata. Os criminosos teriam pulado o muro e invadido o imóvel. Ivan foi assassinado na residência. Sarah, companheira dele, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Carlos Alexandre, um dos suspeitos no duplo homicídio, foi executado com tiros na cabeça 10 dias depois, em Dom Eliseu, no domingo (28). Segundo a Polícia Civil, ele seria membro da facção criminosa Comando Vermelho, que atua em Redenção. (Blog do Luiz Pereira/Matéria do Fato Regional)















ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(94)99105 2029






Videos

ANIVERSARIANTES DO MÊS
  • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • NELSON 22-06
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • GERMANO 25-04
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
OUVINTE DO MÊS



Nenhum registro encontrado



Estatísticas
Visitas: 2691752 Usuários Online: 189



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados