Domingo, 28 de Abril de 2024

POLÍCIA
Publicada em 25/05/23 às 06:40h - 242 visualizações
Pai suspeito de matar filhas de 4 e 8 anos é preso em Goiás
Ramon de Souza, é suspeito de ter sequestrado e incendiado o carro com as duas filhas dentro como vingança contra uma suposta traição da mãe

Jornal O Niquel

Ramon de Souza Pereira é suspeito de matar filhas de 4 e 8 anos, em Santo Antônio de Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera  (Foto: )


O homem suspeito de matar a facadas e carbonizar os corpos das filhas de 4 e 8 anos, foi preso pela Guarda Civil Metropolitana (GCM) de Goiânia nesta terça-feira (23/5). Ramon de Souza Pereira é motorista de aplicativo e foi detido em Santo Antônio de Goiás (GO), cidade da região metropolitana da capital.

Ramon estava foragido desde o sequestro e assassinato de suas filhas, que aconteceu nesta segunda-feira (22/5). As apurações iniciais apontam que o homem teria informado que mataria as crianças, em vingança contra uma suposta traição da mãe delas.

 

Segundo foi apurado até agora, Ramon buscou as filhas na escola e fugiu. O carro em que ele estava foi encontrado carbonizado e com os dois corpos dentro. Nesta terça, o pai foi encontrado na mesma região onde incendiou o carro com as filhas dentro, próximo à GO 462, de acordo com a GCM.

Conforme o delegado que investiga o caso, Humberto Teófilo, as crianças chegaram a pedir para que não fossem mortas: “Não faz isso”. O pedido foi mostrado à corporação pelo avô das crianças, que gravou uma ligação com o pai das meninas.

Teófilo relatou que os avós das vítimas estavam desesperados quando pediram ajuda para a polícia. Ainda segundo o investigador, Ramon agrediu a esposa após saber da suposta traição. No dia do crime, ele pegou o carro da mulher, buscou as meninas na escola e não voltou para casa. (A Notícia Portal/ Metropoles)











ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(94)99105 2029






Videos

ANIVERSARIANTES DO MÊS
  • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • NELSON 22-06
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • GERMANO 25-04
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
OUVINTE DO MÊS



Nenhum registro encontrado



Estatísticas
Visitas: 2492812 Usuários Online: 172



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados