Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Brasil
Publicada em 23/01/20 às 09:43h - 132 visualizações
Governo Federal inicia construção de plano de segurança para segunda fase do Em Frente, Brasil em Ananindeua (PA)

lider fm ourilandia

 (Foto: lider fm ourilandia)
LOC: O Pará ingressou em uma nova fase do programa Em Frente, Brasil. Um encontro nesta terça-feira, em Belém, com a presença da secretária-executiva do Ministério da Cidadania, Ana Maria Pellini, marcou a apresentação para secretários e representantes do governo estadual das próximas ações do projeto-piloto que tem sido colocado em prática na cidade de Ananindeua. Após o fortalecimento da ação policial, baseado em diagnóstico e nos índices de criminalidade, o foco agora serão os investimentos nas áreas de educação, saúde, habitação, emprego, cultura, esporte e de assistência social. Para Ana Maria Pellini, o engajamento de todos os poderes e da sociedade civil será decisivo para que o programa atinja seu objetivo.

TEC -- RODA SONORA SECRETÁRIA ANA PELLINE

LOC: Segundo o secretário de Articulação do estado do Pará, Ricardo Balestrere, o trabalho integrado é fundamental para o combate à violência.

TEC -- RODA SONORA SECRETARIO

LOC: O prefeito de Ananindeua, Manoel Pioneiro, se diz confiante com o futuro do projeto. Segundo ele, a experiência no município pode servir de exemplo para outras cidades do país.

TEC -- RODA SONORA MANOEL PINHEIRO

LOC: O programa "Em Frente, Brasil" tem como foco inibir crimes violentos, como homicídios, feminicídios, estupros, latrocínios e roubos, por exemplo. Ele propõe uma nova estrutura para as políticas públicas de Estado direcionadas ao combate da criminalidade. Com foco nos territórios, a iniciativa funciona a partir da implementação de soluções customizadas às realidades regionais. O projeto-piloto conta com ações em outras quatro cidades brasileiras: São José dos Pinhais (PR) Cariacica (ES), Goiânia (GO) e Paulista (PE).



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(94)99105 2029






Videos

ANIVERSARIANTES DO MÊS
  • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • NELSON 22-06
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • GERMANO 25-04
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
OUVINTE DO MÊS



Nenhum registro encontrado



Estatísticas
Visitas: 2490081 Usuários Online: 163



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados