Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

Brasil
Publicada em 15/01/20 às 09:16h - 140 visualizações
Polícia: Prisão de traficantes e homicídio em Ourilândia e Tucumã

lider fm ourilandia

 (Foto: João Carlos)

A Polícia Militar, em Ourilândia do Norte, desmontou mais um ponto de venda de entorpecentes no fim de semana. Foi por volta das 22h de sábado, 11, em um bar na Avenida das Nações, por meio de denúncia anônima. No endereço indicado, a PM encontrou certa quantidade de maconha e prendeu Bruno da Silva Rodrigues.

Interrogado, ele revelou a existência de mais entorpecentes na casa do genro da companheira dele, Joice Tereza Favacho Ribeiro. No endereço de Renasih Matabadal foi localizado o restante da erva totalizando 334,14 gramas. Com Joice os PMs encontraram ainda 29,02 gramas de óxi R$ 1.167,05. Os três foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as providências de praxe.

Polícia Civil investiga homicídio em Tucumã

Em Tucumã, no domingo, 12, a Polícia Civil foi comunicada de um homicídio em uma casa no Setor Vale das Rosas, também chamado de Casinhas Populares. No imóvel havia um corpo de um homem, posteriormente identificado como Abimael Santos Oliveira, com várias perfurações.

A Polícia Civil está investigando o casso e solicita a colaboração da comunidade, com informações que possam ajudar na elucidação do crime e na prisão dos culpados. (Com informações do repórter Jucelino Show, de Tucumã)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(94)99105 2029






Videos

ANIVERSARIANTES DO MÊS
  • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • NELSON 22-06
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • GERMANO 25-04
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
OUVINTE DO MÊS



Nenhum registro encontrado



Estatísticas
Visitas: 2490806 Usuários Online: 172



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados