Sábado, 27 de Abril de 2024

Brasil
Publicada em 26/11/18 às 10:25h - 206 visualizações
POLICIA MILITAR REALIZA OPERAÇÕES DE COMBATE A ASSALTOS NA PA-279

Tiago Araújo

 (Foto: lider fm ourilandia)

Nesta sexta-feira(23), dia de ofertas da promoção Black Friday, está sendo realizada uma operação em todo eixo dos municípios da PA-279 assistidos pelo 36° BPM.

A Black Friday é o dia que inaugura a temporada de compras natalícias com significativas promoções em muitas lojas de departamentos e grandes armazéns. É um dia depois do Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos, ou seja, celebra-se no dia seguinte à quarta quinta-feira do mês de Novembro. Esta festividade começou nos Estados Unidos onde a prática já é habitual e atraí multidões às lojas para aproveitar os preços com atrativos descontos e, pouco a pouco e com a ajuda das novas tecnologias e a promoção deste dia por parte das diversas empresas, tem-se estendendo pelo resto dos países do mundo inteiro. A realização da Operação Black Friday da PM realizada em Tucumã e Ourilândia visa coibir a prática de ilícitos contra os cidadãos de bem que já adquiriram a prática de realizar suas compras de final de ano nesse período de grandes promoções no comércio de modo geral. O grande fluxo de pessoas intencionadas em gastar suas economias nas promoções do comércio e, dessa forma garantir suas compras de fim de ano com preços mais acessíveis, acabam por também atrair pessoas mal intencionadas com o intuito de aplicar golpes e cometer delitos diversos, como furtos, roubos e assaltos. Nesse sentido “a Polícia Militar aplicou todos os seus esforços, tomando as principais ruas comerciais das cidades pertencentes à nossa região com um massivo reforço no policiamento, para coibir e prevenir a prática de tais delitos dando aos cidadãos de bem um ambiente seguro e propício para que realizem suas compras com tranquilidade” Explicou o comandante do 36° BPM da PM Coronel França ao Jornalista Jucelino Show. É preciso salientar que os cidadãos também devem estar atentos a propostas mirabolantes e vindas de pessoas suspeitas, o ideal é realizar suas compras em locais com idoneidade e confiança já conhecidos em qualquer época do ano.

Informações: Jucelino Show





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(94)99105 2029






Videos

ANIVERSARIANTES DO MÊS
  • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • NELSON 22-06
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • GERMANO 25-04
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
OUVINTE DO MÊS



Nenhum registro encontrado



Estatísticas
Visitas: 2491443 Usuários Online: 185



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados