Quinta-feira, 18 de Abril de 2024

SAÚDE
Publicada em 08/12/21 às 05:50h - 444 visualizações
Empresário de Canaã dos Carajás morre por complicações da Covid-19
José Maria Primo estava internado na UTI de um hospital de Goiânia. ACIACCA emitiu uma nota de pesar e vereadores lamentaram a perda durante a sessão

Jornal O Niquel

José Maria Primo  (Foto: )


 

O empresário José Maria Primo, um dos pioneiros de Canaã dos Carajás e proprietário da loja Primo Calçados, faleceu por complicações da Covid-19, na tarde desta terça-feira (7). Ele estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Goiânia, em estado grave. Segundo informações repassadas por amigos do empresário, Primo estava entubado.


A Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Canaã (ACIACCA) emitiu uma nota de pesar onde lamentava a morte do empresário, chamado de ‘Zé Maria Primo’ pelos amigos. Ele era associado da entidade.

Durante sessão na Câmara Municipal realizada nesta terça-feira, o presidente Dinilson José lamentou a morte do amigo, que também recebeu homenagens de muitos vereadores que fizeram um minuto de silêncio.  

José Maria Primo deixa esposa e um casal de filhos. Até o fechamento desta matéria, a família do empresário não havia divulgado informações sobre o velório em Canaã.

ZE DUDU














ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(94)99105 2029






Videos

ANIVERSARIANTES DO MÊS
  • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • NELSON 22-06
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • GERMANO 25-04
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
OUVINTE DO MÊS



Nenhum registro encontrado



Estatísticas
Visitas: 2479216 Usuários Online: 197



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados