Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

SAÚDE
Publicada em 07/02/21 às 09:11h - 1938 visualizações
Clínica Unique - Um novo conceito para cuidar da sua saúde!
No coração de Tucumã, foi inaugurado a Clínica Unique em janeiro (Av. Pará, 1136, centro).

Jornal O Niquel

 (Foto: Jornal O Niquel)


- Atendimento personalizado e humanizado: por que você é único!

- Espaço novo, moderno e aconchegante pensado no seu bem-estar e de sua família.

- Médicos experientes e qualificados; juntos somamos 100 anos de experiência.

- Estamos crescendo para melhor servir Tucumã e região.

 

Aqui você encontrará:

- Serviços médicos, exames de imagem e todos os tipos de exames de laboratório.

- E uma assistência integral para cuidar de você e sua família.




Precisa de ajuda: Conte conosco!

- Agende seu horário pelo whatsapp: 94  992775787 ou 992775857.

- Estamos no coração de Tucumã: Av. Pará, 1136, centro.

- Saiba mais sobre a clínica no instagram: @clinicauniquemais.

 

 

 

No coração de Tucumã, foi inaugurado a Clínica Unique em janeiro (Av. Pará, 1136, centro).

Uma clínica médica criada com a missão de cuidar dos pacientes com o máximo de qualidade e humanização, excelência no atendimento e acessibilidade da população à saúde. Reúne especialidades médicas em centro moderno e acolhedor. Veio para ajudar a salvar vidas com um novo jeito de cuidar da saúde!

Os médicos, Dr. Enio Freitas e o casal Dr. Bruno Fellype e Dra. Larissa Luiza, se uniram nesse propósito e construíram a clínica. Segundo a Dra. Larissa, diretora clínica, “Cada pessoa é única! Valorizamos isso e no tratamento de cada um respeitamos a individualidade e necessidades de quem confia a nós suas vidas”, relata ao explicar a origem do nome que escolheram para a Clínica.

Sobre o diferencial da Unique, Dr. Enio afirma: “ Promover a melhor experiência em saúde a todos os paciente-clientes é nosso propósito inspirador. Essa é nossa nova casa, mas trazemos bagagem de conhecimentos em medicina de anos de dedicação, estudos e prática. Pensamos em cada detalhe para oferecer a população atendimento especializado, diagnóstico preciso, para um tratamento de sucesso”. Dr. Enio, fez graduação em medicina, atuou nos últimos 12 anos em São Paulo, onde fez MBA em gestão estratégica em organizações de saúde no Hospital Alemão Oswaldo Cruz e em 2020 se mudou para Tucumã, onde seus familiares moram há quase 30 anos.

 Especialidades como ginecologia e obstetrícia (Dra. Larissa Luiza e Dra. Flávia Alves), pediatria (Dr. Bruno), Clínica médica (Dra. Ana Luiza), ortopedia (Dr. Gilvaney), dermatologia e estética (Dra. Juliana), alergologia (Dr. Dheybson), endocrinologia (Dra. Jessica Mota), nutrologia (Dr. Michael Robert), ultrassonografia e cosmiatria/estética (Dr. Enio Freitas) e fonoaudiologia (Dra. Mychelle Costa). 

É possível realizar consultas e exames, com preços que cabem no seu bolso, que inclui ultrassonografia, colposcopia, eletrocardiograma, MAPA e Holter e todos os tipos de exame de sangue. Diagnósticos precisos e de qualidade!

“Ninguém é tão bom quanto todos nós juntos”, afirma Dr. Bruno, ao se referir à equipe de médicos da Unique, que já reúne uma das maiores equipes do sul do Pará em um só lugar. O casal de médicos, Dr. Bruno e Larissa se conheceram ainda na faculdade, mudaram para Belém, onde fizeram especialização e onde tiveram uma filha e há 2 anos residem em Tucumã.

 A clínica dispõe de um ampla estrutura de dois andares, ambientes climatizados, rampa de acessibilidade, consultórios, sala de coleta de sangue e de exames, seguindo protocolos e exigências para instituições de saúde. 

Na Unique é simples cuidar da saúde! O agendamento pode ser feito no endereço da clínica, que fica na avenida Pará, 1136, próximo à praça Ronan Magalhães ou por telefone/WhatsApp (992775857 ou 992775787). Uma equipe de colaboradoras atenciosas e capacitadas para te receber, garantindo atendimento de qualidade, como você merece!

São consultas e exames fáceis de agendar, de fazer e de pagar para quem precisa e merece: a sua família.  Agende sua próxima consulta ou exame para começar a cuidar da sua saúde.



Dr Gilvaney- Ortopedista e Dr Enio

























ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(94)99105 2029






Videos

ANIVERSARIANTES DO MÊS
  • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • NELSON 22-06
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • GERMANO 25-04
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
OUVINTE DO MÊS



Nenhum registro encontrado



Estatísticas
Visitas: 2490813 Usuários Online: 179



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados