Sexta-feira, 29 de Março de 2024

SAÚDE
Publicada em 18/10/20 às 18:32h - 132 visualizações
Tucumã: Vereador Savanas morre em acidente na PA-279
Seu sepultamento será as 15h de segunda feira

Jornal O Niquel

Joao Carlos Rodrigues18 de outubro de 2020  (Foto: )

O vereador Anivaldo Julião de Lima, 62 anos, mais conhecido como Savanas, da Câmara Municipal de Tucumã, morreu na tarde de ontem, sábado, 17. Ele foi vítima de grave acidente na Rodovia PA-279, envolvendo o automóvel em que ele estava e uma caminhonete que passou para a contramão e atingiu de frente o pequeno veículo. O acidente aconteceu por volta das 15h30, quando Savanas retornava de um compromisso de campanha zona rural do município.

O carro em que estava o vereador, que tentava a reeleição para o quinto mandato, pelo MDB, era dirigido pelo motorista Paulo César Vieira dos Santos, 32 anos, que morreu no local, preso entre as ferragens do carro.

O motorista Paulo César, ao lado de Savanas, também morreu no acidente

Savanas recebeu os primeiros socorros no Hospital Santo Augustinho. Em seguida, foi transferido de avião para Belém. Porém, antes de chegar à capital do Estado, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.  O acidente deixou uma terceira pessoa ferida que foi transferida para o Hospital Regional de Redenção.

O automóvel em que estava o vereador…

foi atingido por esta caminhonete

Savanas era empresário de Comunicação em Tucumã

O secretário Regional de Governo, João Chamon Neto, divulgou nota no Facebook, em nome da família dele, lamentando a morte e Savanas. “Gostaria de expressar o meu sentimento de profundo pesar compartilhado com minha esposa Cícera e família, pela perda deste companheiro por quem nutrimos grande e duradoura amizade. Savanas representou distintamente a comunidade de Tucumã como bom cidadão, empresário e homem público que esteve à frente da Presidência da Câmara Municipal por vários mandatos e deixa um legado de bons serviços prestados ao município de Tucumã e seu povo”, lamenta Chamon em trecho da nota.

Anivaldo Julião de Lima, Savanas, era natural de Ceres (GO), estava em Tucumã havia mais de 40 anos, era empresário do ramo de Comunicação, proprietário da TV Carajás, repetidora da TV Record, e sócio de uma emissora de rádio em São Félix do Xingu.

O velório de Savanas acontece a parir das 10h deste domingo, 18, na Câmara Municipal de Tucumã. A família ainda não divulgou o horário do sepultamento. (Com informações do repórter Jucelino Show, de Tucumã)

ATUALIZAÇÃO, ÀS 09h35

O vereador Savanas era separado e deixa órfãos de pai cinco filhas e um filho. O corpo dele será sepultado em Tucumã mesmo, amanhã, segunda-feira, 19, em horário ainda a ser definido pela família.

ATUALIZAÇÃO II, 12h51 

A terceira pessoa que estava no carro do vereador Savanas era Valdiclei Pereira de Sousa. Ele foi removido para o Hospital Regional de Redenção, onde foi constatada uma lesão no baço, que teve de ser removido por meio de cirurgia; e uma luxação na coluna, que não precisará passar por cirurgia, segundo o neurocirurgião que o atendeu. A situação de Valdiclei de Sousa é estável.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(94)99105 2029






Videos

ANIVERSARIANTES DO MÊS
  • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • NELSON 22-06
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • GERMANO 25-04
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
OUVINTE DO MÊS



Nenhum registro encontrado



Estatísticas
Visitas: 2452655 Usuários Online: 163



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados