Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

SAÚDE
Publicada em 22/09/20 às 05:37h - 108 visualizações
Canaã: Técnica de Enfermagem morre por complicações da covid-19
Divina Ferreira da Costa, de 63 anos, trabalhava no Hospital Municipal Daniel Gonçalves. Ela é 45º vítima do novo coronavírus no município

Jornal O Niquel


A Técnica de Enfermagem, Divina Ferreira da Costa, faleceu aos 63 anos por complicações da covid-19, no último sábado, 19, em um hospital de Palmas, no estado do Tocantins. Ela trabalhava no Hospital Municipal Daniel Gonçalves, em Canaã dos Carajás.

Segundo a prefeitura de Canaã, Divina Ferreira foi transferida para a UTI da capital tocantinense, após o estado de saúde dela se agravar. A técnica de enfermagem era diabética e hipertensa e estava afastada das funções no Hospital Municipal por fazer parte do grupo de risco.

 

A Prefeitura de Canaã publicou uma nota de pesar onde lamentou a morte da servidora e descreveu que ela “era extremamente querida por servidores e pacientes”.

Divina Ferreira foi enterrada neste domingo (20), no Cemitério Parakanã, em Canaã dos Carajás, logo após receber homenagens de parentes e colegas durante o cortejo.

Por Dayse Gomes




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(94)99105 2029






Videos

ANIVERSARIANTES DO MÊS
  • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • NELSON 22-06
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • GERMANO 25-04
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
OUVINTE DO MÊS



Nenhum registro encontrado



Estatísticas
Visitas: 2479847 Usuários Online: 184



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados