Domingo, 28 de Abril de 2024

Política
Publicada em 04/12/21 às 08:36h - 473 visualizações
PARÁ/ELEIÇÕES 2022: Deputado Federal Joaquim Passarinho pode ser o candidato e teria o apoio incondicional do presidente Bolsonaro na disputa ao Governo do Pará.

Jornal O Niquel


A citação feita na noite de ontem (02), pelo presidente da República Jair Bolsonaro em sua tradicional LIVE, pegou os paraenses de surpresa e gerou uma expectativa bastante positiva.

A questão é que na ocasião, o presidente disse ao ministro da cidadania, João Roma, que o deputado federal Joaquim Passarinho (PSD) teria seu apoio em uma eventual candidatura ao governo do Pará em 2022.

Joaquim Passarinho Pinto de Souza Porto, nascido em 2 de dezembro de 1961,  é arquiteto e filiado ao Partido Social Democrático (PSD), atualmente estando como deputado federal é o atual vice-líder do Governo na Câmara dos Deputados. É sobrinho do ex-senador e ex-governador do Pará, Jarbas Passarinho.



Joaquim Passarinho é reconhecidamente uma pessoa de bem, culta, não tem mácula em sua carreira política, e de fato seu nome soou de  forma positiva inclusive no meio político, principalmente porque até aqui os nomes que se cogitam a disputar o pleito, estão envolvidos em algum tipo de escândalo de corrupção.

Todos estão no aguardo da manifestação do deputado federal paraense sobre essa possibilidade.

A conferir.





















ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(94)99105 2029






Videos

ANIVERSARIANTES DO MÊS
  • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • NELSON 22-06
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • GERMANO 25-04
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
OUVINTE DO MÊS



Nenhum registro encontrado



Estatísticas
Visitas: 2493050 Usuários Online: 185



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados