Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Política
Publicada em 24/08/21 às 04:48h - 787 visualizações
PA - Maria Preta o interesse dos herdeiros não é a reintegração de posse da área, mas sim receber do INCRA o valor da mesma
Dr. Giovanni Queiroz que é familiar dos herdeiros da fazenda onde está localizado o PA - Maria Preta, afirmou que o interesse dos herdeiros não é a reintegração de posse da área, mas sim receber do INCRA o valor da mesma

Jornal O Niquel

https://www.youtube.com/watch?v=QZTraaFtHU4  (Foto: )


 

No dia 21 de Agosto de 2021 estiveram reunidos com o Dr. Giovanni Queiroz - Secretário Extraordinário de Produção do Estado do Pará,  os vereadores: Dr. Andrade Soares - Presidente da Câmara Municipal de Ourilândia do Norte, Edivaldo Borges, Almir Pereira, Cabeção, Léo Júnior e Reginaldo Cawboy. 

A pauta da reunião foi para tratar da regularização das famílias que residem no PA - Maria Preta. Na eventualidade o Dr. Giovanni Queiroz que é familiar dos herdeiros da fazenda onde está localizado o PA - Maria Preta, afirmou que o interesse dos herdeiros não é a reintegração de posse da área, mas sim receber do INCRA o valor da mesma.  

Na ocasião, Dr. Giovanni Queiroz afirmou estar empenhado junto com os vereadores de Ourilândia do Norte na busca da melhor solução do problema hora enfrentado pelas famílias residentes do PA - Maria Preta que sofrem com a insegurança em suas propriedades, mas que o mesmo conversou com seu familiar herdeiro da propriedade e juntos estão procurando a melhor solução para resolver esse problema permanentemente junto ao INCRA e os Advogados que estão cuidando da causa. 

Ao término os parlamentares reiteram pedido ao prefeito municipal de Ourilandia do norte para revitalizar as estradas e ruas daquela localidade, proporcionando condições mais dignas aqueles moradores.

Nossos agradecimentos ao Dr. Giovanni Queiroz que recebeu os vereadores de Ourilândia do Norte e está somando forças na solução desse problema.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(94)99105 2029






Videos

ANIVERSARIANTES DO MÊS
  • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • NELSON 22-06
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • GERMANO 25-04
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
OUVINTE DO MÊS



Nenhum registro encontrado



Estatísticas
Visitas: 2489480 Usuários Online: 204



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados