Sexta-feira, 29 de Março de 2024

Política
Publicada em 23/06/21 às 20:42h - 142 visualizações
Eleitores de Goianésia do Pará voltam às urnas em 3 de outubro próximo
Sete pretendentes já começam e se movimentar, para ver quem vai colocar o anel de casamento na \"viuvona\"

Jornal O Niquel



A eleição suplementar do município de Goianésia do Pará, no sudeste paraense, está marcada para o dia 3 de outubro deste ano. A data foi confirmada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) nessa terça-feira (22). E a movimentação rumo à sucessão do prefeito interino já teve início pela disputa da preferência dos 22.305 eleitores.

Os eleitores de Goianésia do Pará voltam às urnas após o primeiro colocado nas eleições municipais de 2020, o ex-prefeito Itamar Cardoso Nascimento (Avante) ter o registro de candidatura indeferido pela Justiça Eleitoral.






A resolução e o calendário eleitoral foram aprovadas durante a sessão do TRE, presidida pela desembargadora Luzia Nadja Guimarães Nascimento. Na eleição suplementar serão escolhidos o prefeito e seu vice.

Desde o dia 1º de janeiro passado, assumiu a prefeitura do município o vereador e presidente do Legislativo, Francisco David Leite Rocha (MDB), mais conhecido popularmente como Pastor Davi.





Sete nomes estão vislumbrando disputar a Prefeitura de Goianésia do Pará. Cláudio da Sthil (Avante) que era candidato a vice-prefeito na chapa de Itamar Cardoso, o ex-prefeito Ribamar Lima (MDB), que ficou em segundo lugar na disputa passada, Pastor Davi (MDB) e o atual prefeito interino, Russinho (Solidariedade) e filho do ex-prefeito Russo, vereador Wellington Urbano (PSC), a empresária Gilmara Lacerda (Cidadania) e o ex-vereador Ivanildo (PSD).

(Antonio Barroso)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(94)99105 2029






Videos

ANIVERSARIANTES DO MÊS
  • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • NELSON 22-06
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • GERMANO 25-04
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
OUVINTE DO MÊS



Nenhum registro encontrado



Estatísticas
Visitas: 2452895 Usuários Online: 261



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados