Sábado, 03 de Maio de 2025

Política
Publicada em 11/05/21 às 05:26h - 105 visualizações
Prefeitura de Tucumã renova filiação com a Famep

Jornal O Niquel


POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 

O Prefeito de Tucumã Dr. Celso Lopes assinou, nessa quarta (05), o termo de renovação de filiação junto a Federação das Associações dos Municípios do Estado do Pará(FAMEP).


Os assessores técnicos Sávio Guimarães e Glaydson Ferreira afirmaram que o objetivo maior da Famep é de promover o desenvolvimento dos municípios paraenses, com a defesa da autonomia administrativa e financeira desses entes federativos.

A Famep é responsável por oferecer soluções práticas e econômicas para as publicações legais do município filiado. Com a renovação da filiação, o município terá a continuidade dos serviços, que são ferramentas gratuitas ofertadas à gestão pública.

Texto e fotos: Paulo Francis/ Ascom PMT
Edição: Kenny Teixeira / Ascom PMT




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:






Estatísticas
Visitas: 3285285 Usuários Online: 203



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2025 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados