Quarta-feira, 24 de Abril de 2024

Política
Publicada em 21/04/21 às 06:07h - 115 visualizações
Vereadores de Tucumã e empresa Líder Engenharia vistoria local onde serão construídas pontes de concreto sobre o córrego Tapajós

Jornal O Niquel




 

 

Reportagem/ Roney Braga Wydiamaior/ Fotos colaboração Diego Biaggi e Renildo Ferreira.

  

Após audiência com o Governador Helder Barbalho, liderada pelo o ex – prefeito Adelar Pelegrini, ocorrida na semana passada, já se encontra na cidade de Tucumã representantes da empresa Líder Engenharia. Na tarde de hoje 19 de abril de 2021 estiveram nos setores Biquinha, Boa Esperança e Tapajós para conhecer os locais onde serão construídas as quatro (4) pontes de concreto na cidade.  

 

Estiveram acompanhando os representantes da empresa, o ex prefeito Adelar Pelegrini e os vereadores: Aguinaldo NÁ, Davina, Chicão presidente da Câmara, Cangaia, Mirim, Raiane Félix, Marcela Salazar, e Aurino do Globo. A tomada de preço é a 016/2020 da SEDOP, onde a mesma vai executar a obra de acordo com a ordem de serviço N 018/2021 do Governo do Estado do Pará.

 

Em Dezembro de 2020, o Governador Hélder esteve na cidade de São Felix do Xingu e na oportunidade o então prefeito Adelar Pelegrini solicitou mais investimentos para Tucumã mesmo estando a poucos dias de findar seu mandado demonstrando com isso respeito e compromisso com o povo desse município, dessa vez Adelar reivindicou a construção de 4 pontes de concreto  na zona urbana todas no córrego Tapajós. Diante da reivindicação do Adelar o Governador por sua vez se prontificou a ajudar Tucumã independente de quem iria assumir a prefeitura em Janeiro. E de fato a ordem de serviço foi assinada esse mês de Abril de 2021 e a obra por sua vez  será através de execução direta do Governo estadual e vai iniciar dentro de poucos dias. 

Ações do Governo Governo do Pará em Tucumã. 

Governador Hélder assinou um convênio em 2019, onde liberou recurso pra construção de 8 pontes de concreto na zona rural do município de Tucuma, a gestão passada licitou a obra e a empresa fez 6 pontes em 2020, restando 2 para a atual administração municipal concluir, sendo uma na P 2 e a outra na P 1. Diga se de passagem, foram as  primeiras pontes de concreto na história da zona rural do nosso município.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(94)99105 2029






Videos

ANIVERSARIANTES DO MÊS
  • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • NELSON 22-06
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • GERMANO 25-04
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
OUVINTE DO MÊS



Nenhum registro encontrado



Estatísticas
Visitas: 2488923 Usuários Online: 161



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados