Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Política
Publicada em 04/04/21 às 06:28h - 107 visualizações
Presidente Bolsonaro recebe lideranças indígenas Kayapós
O Presidente da República externou seu apoio aos anseios de todos indígenas no Brasil. Muitos indígenas não querem mais viver submissos a interesses de certas ongs e alguns países, que levam toda nossa riqueza e nós continuamos vivendo na miséria.

Jornal O Niquel



Líderanças indígenas Kayapós foram recebidos pelo Presidente da República Jair Bolsonaro. O anseio deles é conseguir apoio para que eles possam desenvolver projetos, cultivar e produzir para o seu próprio sustento. O Presidente Bolsonaro declarou total apoio, disse que há muitos entraves e dificuldades mas através dos nossos ministérios iremos procurar viabilizar tudo isso. Agradeceu o Sérgio Reis, João Gessi, Dr. Paranhos do Rio Branco, Dr. Diogo Maté e demais que lutam e buscam melhorias para os povos indígenas. João Gessi falou que buscarão junto a VALE viabilizar projetos para Ourilândia e região, distrito industrial, aí entra você Mauri, industrializar a castanha, cacau, fábrica de chocolates, manejo florestal sustentável, através do governo a  venda de créditos de carbono, usinas hidroelétricas PCHs e a regularização do garimpo. Vamos gerar empregos e oportunidades  aos povos indígenas e automaticamente aquecer e alavancar a economia ajudando no crescimento de toda região. João Gessi  agradeceu o Presidente da AEON Associação Empresarial Mauri Vandir pelo seu grande apoio desde o início desse grande projeto, ele é ousado e diferente, tem visão além dos seus limites, possui uma grande aptidão pelo desenvolvimento e progresso.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(94)99105 2029






Videos

ANIVERSARIANTES DO MÊS
  • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • NELSON 22-06
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • GERMANO 25-04
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
OUVINTE DO MÊS



Nenhum registro encontrado



Estatísticas
Visitas: 2489973 Usuários Online: 196



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados