Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Política
Publicada em 27/01/21 às 06:37h - 92 visualizações
Em Belém, Dr. Júlio recebe trator agrícola para Ourilândia do deputado federal Joaquim Passarinho
Entrega da máquina ocorreu durante encontro com o parlamentar, o governador Helder Barbalho e secretários do Governo do Pará

Jornal O Niquel

O deputado Joaquim Passarinho, o prefeito Dr. Júlio e o chefe de Gabinete Marcos Dairel. (Foto: Fato Regional)  (Foto: )


l)

Ourilândia do Norte tem agora um trator agrícola novo, que será usado para apoiar os trabalhadores rurais do município. Foi uma doação via emenda parlamentar do deputado federal Joaquim Passarinho (PSD). O prefeito Dr. Júlio (Avante) recebeu o equipamento, nesta terça-feira (26), em Belém. O chefe do executivo municipal se encontrou com o governador Helder Barbalho (MDB) e cumpre agendas na capital, em contato com as secretarias estaduais.

Passarinho costuma valorizar trabalhadores rurais e tem um histórico de apoio a municípios de toda a área centro-sul do Pará. Na entrega das máquinas, cumprimentou o prefeito Dr. Júlio e declarou: “Estamos fazendo a entrega de um trator agrícola para a agricultura familiar, mais arados e todos os implementos, para o compromisso que nosso prefeito Dr. Júlio e toda a nossa equipe tem para a população de Ourilândia. É um prazer participar dessa reconstrução, desse recomeço, dessa nova administração, desse novo jeito de trabalhar. Vem com a gente!”.

Trator recebido pelo prefeito Dr. Júlio é novo, moderno e atende às necessidades dos trabalhadores rurais de Ourilândia. (Foto: Fato Regional)

“Acabamos de receber essa linda máquina: um trator de pneu traçado, equipado com grades e lâminas, que vai servir agricultores e pecuaristas em geral. É fruto de uma emenda parlamentar do deputado federal Joaquim Passarinho. Para nós, ourilandenses, é motivo de muito orgulho um deputado que tem contribuído, ativamente, para o crescimento do nosso município. Principalmente com máquinas, escavadeiras, tratores, patrols, maquinário doado pelas emendas do nosso deputado. Muito obrigado”, disse Dr. Júlio.

O ex-vereador de Ourilândia Francival Cassiano também esteve presente na solenidade, junto a Dr. Júlio, Joaquim Passarinho, Helder Barbalho e Hugo Suenaga. (Foto: Fato Regional)

O prefeito de Ourilândia ressaltou que o equipamento vai fomentar a agricultura familiar e aquecer o próprio mercado do município. “É algo para revolucionar o trabalho do homem do campo, que é muito carente de tecnologia e infraestrutura técnica”, concluiu.


Dr. Júlio encontrou com o governador Helder Barbalho e o secretário de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca, Hugo Suenaga. (Foto: Fato Regional)


A solenidade de entrega da máquina, no Palácio do Governo, contou com a presença do governador e também do titular da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca (Sedap), Hugo Suenaga. Na comitiva do Dr. Júlio, acompanha o chefe de Gabinete Marcos Dairel.

(Da Redação Fato Regional)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(94)99105 2029






Videos

ANIVERSARIANTES DO MÊS
  • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • NELSON 22-06
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • GERMANO 25-04
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
OUVINTE DO MÊS



Nenhum registro encontrado



Estatísticas
Visitas: 2489852 Usuários Online: 172



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados