Sexta-feira, 29 de Março de 2024

Política
Publicada em 15/12/20 às 06:32h - 104 visualizações
Governo de Adelar Pelegrini avança com obras de Drenagem, Pavimentação e Meio – Fio por toda Tucumã

Jornal O Niquel

Roney Braga Wydiamaior/ Assessor de Comunicação Social do Governo “Tempos de Paz e Prosperidades” / Fotos/ Roberto Vieira.  (Foto: )




O prefeito de Tucumã, Adelar Pelegrini trabalhar para a conclusão de importantes obras de mobilidade urbana em mais de 80 ruas e em diversos bairros e setores do município. Segundo o gestor o trabalho continua na cidade e na zona rural até o dia 31 de Dezembro, com obras provenientes de recursos próprios e de convênios com o Governo do estado por meio do programa “Asfalto por todo o Pará”.

 

Por todo o município, o barro e os buracos saem de cena para a implantação de redes de drenagem, tratamento urbanístico, meio - fio e pavimentação asfáltica. Para a população, a mudança significa a troca do convívio diário com o pó e a lama, dependendo das condições climáticas, pelo benefício de uma rua bem cuidada.

 

 “Tucumã foi uma cidade construída sem planejamento em relação a Saneamento Básico e a população ainda é muito prejudicada com a falta de urbanização. Antes, se pavimentava sem o sistema de drenagem. Hoje, a prefeitura  leva o asfalto já incluindo a rede de drenagem para que não haja  problemas com alagações, além de trazer também a urbanização, incluindo no pacote de obras, as calçadas e meio-fio”, ressaltou o prefeito Adelar Pelegrini.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(94)99105 2029






Videos

ANIVERSARIANTES DO MÊS
  • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • NELSON 22-06
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • GERMANO 25-04
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
OUVINTE DO MÊS



Nenhum registro encontrado



Estatísticas
Visitas: 2453203 Usuários Online: 234



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados