Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Política
Publicada em 03/12/20 às 05:22h - 84 visualizações
Jovens pequenos e micro empreendedores de Ourilândia se unem
O trabalho de assistência social será o início de um maior engajamento para um futuro político

Jornal O Niquel

Grupo de jovens empresários de Ourilândia vai traçar um plano próprio de desenvolvimento para a cidade. (Foto: Fato Regional)  (Foto: )



Um grupo de jovens micro e pequenos empreendedores de Ourilândia do Norte se uniu para iniciar um trabalho social pelo município, que fica no sul do Pará. Eles aguardaram o final das eleições — para que não houvesse confusão — e então divulgaram a iniciativa. Todos são naturais de lá e firmaram um compromisso pela população e pelo desenvolvimento.

O “Grupo Jovens Empresários Futuro de Ourilândia” deve começar com um trabalho social no final do ano, com distribuição de cestas básicas à parcela mais pobre de Ourilândia. Wegno de Sousa Bezerra, conhecido como “Ouricar”, ressalta que onde o empresariado se une, em prol da sociedade local, dá certo. Cita, como exemplo, a cidade de Lucas do Rio Verde (MT).

Inicialmente, explica Wegno, o grupo não tem ligação política. Mas eventualmente fará contatos para apoiar projetos alinhados aos propósitos do grupo, na Câmara Municipal de Ourilândia do Norte. Caso não haja representatividade, um próprio nome pode ser escolhido para as próximas eleições.


Wegno Bezerra, o “Ouricar”, que ver o desenvolvimento de Ourilândia, a cidade que ama. (Foto: Fato Regional)

 

“Todos os membros são de Ourilândia e têm a ideia de ficar na cidade, para beneficiar o lugar onde estão nossas família e amigos. Vamos, no futuro, filiar o grupo a algum partido para poder somar. Eu amo Ourilândia. Nós amamos. Estamos iniciando esse projeto que, com fé em Deus, vai dar certo”, disse Wegno.

(Da Redação Fato Regional)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(94)99105 2029






Videos

ANIVERSARIANTES DO MÊS
  • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • NELSON 22-06
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • GERMANO 25-04
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
OUVINTE DO MÊS



Nenhum registro encontrado



Estatísticas
Visitas: 2489036 Usuários Online: 180



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados