Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

Política
Publicada em 17/11/20 às 06:31h - 102 visualizações
Dr. Júlio, prefeito eleito de Ourilândia, agradece povo e promete quebrar barreiras
O médico garante que fará valer o apoio da igreja e da comunidade indígena de Ourilândia

Jornal O Niquel

Dr. Júlio garante que tem um projeto de governo que vai mudar Ourilândia do Norte. (Foto: Fato Regional)  (Foto: )



O médico Júlio César Dairel (Avante), prefeito eleito de Ourilândia do Norte, em uma entrevista exclusiva ao Fato Regional, agradeceu os votos recebidos. E aproveitou para pedir a confiança do restante da população, pois, mesmo jovens, ele e vice estão prontos para trabalhar pela cidade. Agradeceu muito a dois públicos: a igreja e os indígenas. Lembra que fez uma campanha de baixo custo, desafiando o poder econômico de campanhas caras.

“Me sinto feliz demais com o resultado dessa campanha, porque sei que o povo estava carente. A gente entrou nessa guerra política para defender o povo que não aguentavas mais o sofrimento  e esse tipo de governo, que seleciona pessoas e as aprisiona através dos cargos políticos”, criticou Dr. Júlio, garantindo ter um programa de governo elaborado para promover transformações na cidade.

Para justificar que está preparado para o desafio dos próximos quatro anos, o médico lembra que viveu a vida toda em Ourilândia. “Essa vitória não é só minha. É do povo, que acreditou na mudança. É da igreja, que foi muito perseguida e desmoralizada por esse governo. Agradeço aos indígenas, que nos apoiaram e que tiveram as aldeias esquecidas. Faço compromisso de quebrar essas barreiras”, declarou.


“Cidade de Ourilândia, meu muito obrigado. Eu e meu vice somos jovens, nunca ocupamos cargo político e estamos nessa luta. Ao pessoal do campanha e todos que trabalharam ativamente, obrigado!”, concluiu o prefeito eleito.

(Victor Furtado e Wesley Costa, da Redação Fato Regional)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(94)99105 2029






Videos

ANIVERSARIANTES DO MÊS
  • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • NELSON 22-06
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • GERMANO 25-04
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
OUVINTE DO MÊS



Nenhum registro encontrado



Estatísticas
Visitas: 2490884 Usuários Online: 185



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados