Segunda-feira, 03 de Agosto de 2020

Política
Publicada em 29/07/20 às 18:10h - 53 visualizações
Partidos se unem e discutem lançar pré-candidatos para disputar vaga do atual prefeito de Ourilândia
Ao todo, 8 partidos se uniram nesta segunda-feira, 27, para definir estratégias para o próximo pleito municipal em Ourilândia.

Jornal O Niquel


Walto Cunha; Reginaldo Alves; Renivaldo Martins; Marcelo do Site; Zulene dos Santos; Deuseval Borges; Leonilço Lima e Arimateia Marques traçam estratégias para eleições municipais de Ourilândia.  (Foto: )


Os principais partidos políticos de Ourilândia do Norte, Sul do Pará, formaram um bloco para lançar pré-candidatos a vereadores e disputar a vaga do executivo municipal contra o atual prefeito Romildo Veloso.

Ao todo, 8 partidos se uniram nesta segunda-feira, 27, na casa do vereador Francival Cassiano, para definir estratégias para o próximo pleito.

Participaram da reunião o presidente da Câmara Walto Cunha; Reginaldo Alves; Renivaldo Martins; Marcelo do Site; Zulene dos Santos; Deuseval Borges; Leonilço Lima e Arimateia Marques.

 

Redação Fato Regional




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(94)99105 2029

Videos

ANIVERSARIANTES DO MÊS
Elias Pereira 20/07
Cidade: Ourilândia do Norte
OUVINTE DO MÊS
Estatísticas
Visitas: 268307 Usuários Online: 105


Downloads de Arquivos

Copyright (c) 2020 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados