Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Política
Publicada em 26/06/20 às 21:42h - 130 visualizações
Governo Municipal de Tucumã inicia construção de mais uma ponte de concreto na área rural

Jornal O Niquel

Roney Braga Wydiamaior/ Assessor de Comunicação Social – “Governo Tempo de Paz e prosperidade”/ Fotos Janio Rodrigues.  (Foto: )



Em continuidade aos trabalhos que vêm beneficiando toda a área rural, o Governo Municipal de Tucumã, em parceria com o Governo do Pará, via convênio com a Secretaria de Estado de Transportes (Setran), continua a investir em construção de pontes de concreto o que proporcionará mais segurança.

A nova ponte de concreto irá substituir uma antiga ponte de madeira que existe na vicinal laranjeira, beneficiando vários produtores rurais da região melhorando o escoamento de suas produções e o recebimento de insumos, além de melhorar o acesso para as comunidades da P -14, minerasul, Ladeira vermelha.

“Esta é uma via de escoamento de grãos, cacau, atividades agropecuária, ou seja, de suma importância para os produtores rurais desta região. Caminhão gaiolas também trafegam por aquela estrada transportando gado para os frigoríficos da cidade de Tucumã. Portanto, esta ponte é essencial para os cidadãos desta região e estamos trabalhando para gerar qualidade de vida e benefícios para todos”, destacou o prefeito Adelar Pelegrini.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(94)99105 2029






Videos

ANIVERSARIANTES DO MÊS
  • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • NELSON 22-06
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • GERMANO 25-04
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
OUVINTE DO MÊS



Nenhum registro encontrado



Estatísticas
Visitas: 2480200 Usuários Online: 231



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados