Terça-feira, 23 de Abril de 2024

Política
Publicada em 25/06/20 às 21:51h - 179 visualizações
AEON, ACIAPT E SRTO cobram das lideranças locais intervenção junto ao governo para flexibilização do Decreto Estadual

Jornal O Niquel


AEON Associação Empresarial de Ourilândia do Norte, através de seu presidente Mauri Vandir Becker Kretschmer, a ACIAPT Associação Comercial Industrial e Agropastoril de Tucumã representada pelo seu Presidente Jadiel Schimdt, SRTO Sindicato Ruralista de Tucumã e Ourilândia representado pelo Presidente Mirim  solicitaram apoio para os Prefeitos Adelar Pelegrine de Tucumã e Presidente da AMATCARAJÁS e Dr. Romildo Veloso de Ourilândia do Norte reivindicar junto ao Exmº Governador do Estado Hélder Barbalho uma flexibilização no Decreto Estadual, haja vista, o crescente aumento de desemprego e a falência de inúmeras empresas pedimos: A flexibilização em 50%  de sua capacidade para atendimento de Restaurantes, Lanchonetes, Bares e similares, Academias e Leilões de gado com funcionamento limitado até as 23h com todos cuidados preconizados para prevenção do Covid-19.


O senhor Beto falou que há 04 meses não consegue fazer um leilão, esta é a sua atividade principal, precisamos trabalhar, e nos comprometemos para tomar todas as medidas necessárias. Mirim reforçou o pedido e pediu para que nossas lideranças vistam a nossa camisa na defesa de nossas pautas. Jadiel Presidente da ACIAPT, enfatizou que hoje infelizmente há uma inversão de valores, em um local por exemplo primeiro surge um vilarejo, um povoado, uma classe econômica e depois ocorre a emancipação, surgem os prefeitos vereadores e demais autoridades. Nós representamos hoje a classe econômica que sustenta todo esse sistema, por isso, que temos que ser ouvidos e prestigiados, as autoridades constituídas não tem o direito de causar um cãos econômico gerando milhares de desempregados e a falência de inúmeras empresas. Jadiel ainda destacou que a incompetência, os desvios e o descaso de alguns gestores públicos reflete-se na atual situação caótica da saúde, isso que as autoridades competentes devem fiscalizar e cobrar.  Mauri da AEON concorda plenamente com Jadiel e acrescentou que a classe econômica que representamos está sofrendo sérios prejuízos, a arrecadação vem caindo, consequentemente os municípios, os estados e o Brasil sofrem juntos, logo, de onde sairá o dinheiro para pagar vereadores, prefeitos, deputados, senadores, governadores, Juízes, Promotores e outros. Vamos suspender o salário deles durante 06 meses, que tal???? Será que vão continuar pensando da mesma forma??? É preciso usar o bom senso, um meio termo, esse é o nosso pleito. Vicente Vice Presidente da AEON falou que seu restaurante está praticamente fechado, é lamentável a situação que vivemos. O Prefeito Dr. Veloso falou que todos devem redobrar os cuidados na prevenção do Covid-19 e se comprometeu em falar com o Governo do Estado e intervir em favor de nossas pautas. O Prefeito Adelar e Presidente da AMATCARAJÁS, justificou a sua ausência devido a compromissos em Redenção, por telefone posteriormente se colocou à disposição para lutar em favor de nossas reivindicações junto ao governo do estado Hélder Barbalho. 







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(94)99105 2029






Videos

ANIVERSARIANTES DO MÊS
  • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • NELSON 22-06
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • GERMANO 25-04
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
OUVINTE DO MÊS



Nenhum registro encontrado



Estatísticas
Visitas: 2486863 Usuários Online: 183



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados