Sexta-feira, 02 de Maio de 2025

POLÍCIA
Publicada em 19/03/25 às 08:55h - 65 visualizações
Rio Maria: Polícias Civil e Militar prendem integrante de facção criminosa armado para matar Caíque Costa Cruz, o Palhacinho, iria participar da execução de dois membros de outra facção nesta terça-feira (18), afirma a polícia

Jornal O Niquel

Equipes das polícias Civil e Militar prenderam, nesta segunda-feira (17), em Rio Maria, Caíque Costa Cruz, o Palhacinho, integrante de uma facção criminosa do Rio de Janeiro. A prisão se deu a partir de informações repassadas à Polícia Civil no domingo (16), dando conta de que a facção a que pertence o preso iria executar, naquela cidade, nesta terça (18), dois membros de um grupo rival. Com Palhacinho foram encontrados: um revólver calibre 38, carregado, uma submetralhadora calibre 9mm, de fabricação caseira,18 balas do mesmo calibre e uma identidade falsa, com a foto do suspeito, mas em nome de Heitor Ferreira Santana. Ele foi acusado de porte ilegal de armas e munições e uso de documento falso.

As investigações em torno da denúncia iniciaram logo pela manhã de segunda-feira (17), quando a Polícia Militar recebeu a informação que dois homens estavam numa casa na Avenida 14 esquina com a Travessa Sete, no Setor Remol. De início a PM levantou que um dos suspeitos, o Palhacinho, trabalhava em um lava-jato, na entrada da Vila Nova.

A equipe se dirigiu até o estabelecimento, onde foi informada de que o indivíduo havia saído num automóvel VW Polo, preto, sem o para-choque dianteiro. Com essas informações, equipes da Civil e da PM se juntaram a passaram a circular pela cidade, em busca do carro e localizaram o veículo, na Travessa Cruz de Sousa esquina com a Avenida João Paulo II, no Parque da Liberdade em Rio Maria, em frente a uma casa.

As equipes fizeram o cerco no imóvel, momento em que um homem, posteriormente identificado como Caíque Costa Cruz, tentou correr, mas voltou para dentro e se escondeu em um quarto, onde foi encontrado e preso.  No local foram encontradas as armas, as munições e a falsa identidade.

(Com informações do repórter Jucelino Show, de Tucumã)

polícias Civil



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:






Estatísticas
Visitas: 3283841 Usuários Online: 260



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2025 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados