A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Tucumã, cumpriu um mandado de prisão preventiva contra uma mulher por estelionato, neste domingo (9/03). O mandado foi expedido pelo Juízo da Comarca de Tucumã.
A suspeita praticava o crime contra idosos. Ela realizava visitas nas residências das vítimas e se oferecia para efetuar empréstimos com melhores taxas ou alegando fazer a renegociação de dívidas.
Em seguida, a mulher tinha acesso às contas bancárias das vítimas e realizava transações indevidas para outras contas bancárias.
A Polícia Civil tomou conhecimento do caso e diligenciou até a localização da suspeita, conseguindo efetuar a prisão. O referido mandado de prisão foi cumprido e a custodiada encontra-se à disposição da Justiça. (Blog do Luiz Pereira/Fonte Policia Civil do PA)