Sexta-feira, 02 de Maio de 2025

POLÍCIA
Publicada em 07/03/25 às 17:33h - 105 visualizações
Bandidos amarram e agridem fazendeiro para roubar caminhonete na zona rural de São Félix do Xingu

Jornal O Niquel


Pouco depois do roubo, agentes do 36º BPM partiram em busca os criminosos e os localizaram com a caminhonete perto da localidade do Sassá. Os assaltantes acabaram capotando e fugiram, deixando o veículo destruído para trás. O cerco continua para capturá-los.

 
 Os assaltantes perderam o controle do veículo roubado durante a fuga da PM e causaram mais um prejuízo para o fazendeiro que já havia sido agredido (Foto: Redes Sociais)
Criminosos roubaram uma caminhonete, na tarde desta quinta-feira (6), na zona rural de São Félix do Xingu, no Sul do Pará. O proprietário do veículo, que é um fazendeiro da região, foi amarrado e agredido. Policiais do 36⁰ BPM e policiais civis estão à procura dos assaltantes. Pelo menos dois homens estão envolvidos no crime. Mas os prejuízos provocados não pararam por aí.


Por volta de 15h, a vitima voltava com a caminhonete carregada de compras para a fazenda. Foi quando, na área do distrito de Ladeira Vermelha, os criminosos abordaram o fazendeiro. Bateram, o amarraram, ameaçaram e então levaram o veículo e as compras. Fugiram rumo à Vila Sudoeste



Imagens de câmeras de segurança flagraram os assaltantes que continuam sendo procurados. Possivelmente, são ao menos dois (Foto: Redes Sociais)
A PM e a PC foram acionadas e deram início às diligências. Perto da localidade do Sassá, os agentes do 36⁰ BPM localizaram a caminhonete e houve perseguição pela estrada. Os criminosos acabaram perdendo o controle da caminhonete e sofreram um acidente. O veículo ficou destruído e foi abandonado. Já era noite e os criminosos fugiram para dentro da mata. O cerco continuou por algumas horas e as buscas devem continuar nesta sexta-feira (7).

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso, podem ser encaminhadas ao Disque Denúncia (181). Se a informação for mais urgente, o ideal é ligar para o 190. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Não é necessário se identificar.

(VICTOR FURTADO, da Redação do Fato Regional)



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:






Estatísticas
Visitas: 3284260 Usuários Online: 179



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2025 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados