A equipe plantonista da Polícia Civil de Ourilândia do Norte, no sul do Pará, prendeu um homem em flagrante por furto e corrupção ativa, no último domingo 23 de fevereiro.
Os policiais tomaram conhecimento de um crime de furto. Segundo relatado, a vítima teria estacionado sua motocicleta em frente ao Hospital Regional e adentrado na unidade. Ao retornar, o veículo não estava mais no local.
As câmeras de segurança conseguiram captar o momento em que o suspeito subtraiu a motocicleta do local. Ao receber o vídeo e mais informações acerca do crime, a equipe de investigação foi a uma oficina mecânica, localizada no município de Tucumã, e conseguiu identificar o suspeito tentando vender a motocicleta furtada.
O indivíduo foi encontrado e recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de furto. Durante o trajeto para o hospital para a realização do exame de corpo de delito, ele ofereceu certa quantia em dinheiro aos agentes para que não fosse feito procedimento em seu desfavor, momento em que ele também recebeu voz de prisão em flagrante por corrupção ativa.
O preso passou pelos procedimentos cabíveis e encontra-se à disposição da Justiça. A motocicleta foi recuperada e restituída à vítima. (Blog do Luiz Pereira/Fonte Policia Civil do PA)