Sexta-feira, 02 de Maio de 2025

POLÍCIA
Publicada em 10/02/25 às 11:21h - 217 visualizações
Homem é morto a facadas enquanto dormia em Rio Maria

Jornal O Niquel

A Polícia Civil investiga a morte de Jurandir Ferreira Evaristo, esfaqueado enquanto dormia na área externa de uma residência no setor Jardim Paraiso, na cidade de Rio Maria, no sul do Pará. O caso ocorreu na madrugada deste domingo 09 de fevereiro.
Conforme testemunhas, o homem morador do estado do Ceará, e que trabalha como vendedor de panelas, chegou na casa onde acontecia uma bebedeira entre amigos. Ele chegou a beber com o grupo. Depois deitou e dormiu na área do imóvel.

Horas depois aparentemente sem nenhum motivo, Jurandir foi atacado covardemente com cerca de 12 facadas na região do tórax, morrendo no local.

Um homem está sendo apontado como o principal suspeito de ser o autor das facadas. Ele se encontra foragido. A Policia Civil de Rio Maria, vai investigar o crime. (Luiz Pereira)



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:






Estatísticas
Visitas: 3283737 Usuários Online: 253



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2025 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados