A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Ourilândia do Norte, prendeu nesta quinta-feira (23), um homem em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
A ação iniciou após uma denúncia mencionando que um homem havia agredido a companheira dele na quarta-feira, (22). Segundo a denúncia, o suspeito já havia agredido anteriormente a companheira utilizando a coronha de uma arma de fogo, resultando em lesões na vítima, contudo, não havia sido registrado boletim de ocorrência na época.
Diante das informações, a equipe policial se dirigiu até a localização do indivíduo. Ao chegar no local, foi encontrado com o suspeito, uma arma de fogo do tipo espingarda calibre 28 e duas munições intactas.
Em decorrência disto, o homem recebeu voz de prisão por posse irregular de arma de fogo e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Além disso, o suspeito também será interrogado com relação às denúncias de agressões contra a companheira dele. (Blog do Luiz Pereira/Fonte Policia Civil do PA)