Sexta-feira, 02 de Maio de 2025

POLÍCIA
Publicada em 17/01/25 às 20:58h - 390 visualizações
Adolescente de 15 anos é morto após sacar arma contra policiais em São Félix do Xingu
Um adolescente de 15 anos morreu na tarde de quinta-feira (16) durante uma abordagem policial na cidade de São Félix do Xingu, no sul do Pará.

Jornal O Niquel




 De acordo com o 36º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o jovem, que já tinha passagens pela polícia por furtos e roubos, sacou uma arma contra os agentes, sendo alvejado por um disparo.

A ação ocorreu em um trecho da rodovia PA-279, quando os policiais perceberam que o adolescente conduzia uma motocicleta Honda CG Fan preta, com a placa amassada, o que levantou suspeitas. Ao receber a ordem de parada, ele desobedeceu e tentou fugir, adentrando a estrada vicinal “Cai n’Água” e, em seguida, uma área de mata.




Após ser cercado pelos policiais, o menor sacou uma arma de fabricação caseira que portava na cintura, aparentemente com a intenção de disparar contra os agentes. Em reação, os policiais efetuaram disparos, atingindo o jovem, que morreu no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar ao local constatou que o adolescente já estava sem vida. A motocicleta e a arma apreendida foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de São Félix do Xingu, onde será aberto um inquérito para apurar o caso.

O adolescente completaria 16 anos em fevereiro e era conhecido por envolvimento em crimes como furtos e roubos, segundo relatos da polícia.  (Dinho Santos/ Informações de Juscelino Show)
































ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:






Estatísticas
Visitas: 3284489 Usuários Online: 223



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2025 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados