Sábado, 03 de Maio de 2025

POLÍCIA
Publicada em 16/09/24 às 15:59h - 409 visualizações
‘Índio’ é preso por suspeita de estuprar um criança de 6 anos em Tucumã

Victor Furtado, da Redação do Fato Regional

 (Foto: Polícia Civil)

O suspeito — que não é indígena —, identificado como Mailton Anchieta de Sousa, foi preso por policiais de civis de Tucumã, com apoio da Delegacia de Ourilândia do Norte. O crime foi denunciado pela mãe da vítima, que relatou que 'Índio' era amigo da família. Exames comprovaram o crime. Ele confessou


Mailton Anchieta de Sousa, mais conhecido como “Índio”, foi preso por suspeita de ter estuprado uma criança de 6 anos, em Tucumã, no Sul do Pará. O crime foi comprovado por exames clínicos. Após a captura, que contou com policiais civis do município e de Ourilândia do Norte, o homem confessou que teria mesmo cometido o estupro de vulnerável. Ele era amigo da família da vítima.

Na manhã deste domingo (15), a mãe da criança procurou a Delegacia de Tucumã para denunciar o que havia ocorrido. Ela relatou que havia uma proximidade de Mailton “Índio” com a família e, por isso, se aproveitou de um momento sozinho com a vítima. Rapidamente, o suspeito foi capturado. Aos policiais, após a confissão, disse estar arrependido. Porém, foi autuado, em flagrante, por estupro de vulnerável.

O Fato Regional respeita o princípio da presunção de inocência e sempre abre espaço para a defesa dos mencionados em casos policiais — se os advogados ou envolvidos acharem conveniente quaisquer manifestações —, garantindo amplo direito ao contraditório. Mailton “Índio” já está à disposição do Poder Judiciário. Importante destacar que, apesar do apelido, o suspeito não é indígena.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:






Estatísticas
Visitas: 3287754 Usuários Online: 209



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2025 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados