Sábado, 03 de Maio de 2025

POLÍCIA
Publicada em 02/09/24 às 16:28h - 358 visualizações
Traficante tenta fugir da PM mas acaba preso em Redenção

Jornal O Niquel

 (Foto: Jornal O Niquel)


 

A Polícia Militar de Redenção, realizou uma ação de combate ao tráfico de drogas no município. Durante a ocorrência, os agentes encontraram uma quantidade de entorpecentes nas proximidades de uma escola pública da cidade.

A ocorrência iniciou no momento em que a guarnição realizava o patrulhamento ostensivo pela região do Campos Altos, momento em que a guarnição do motopatrulhamento notou um indivíduo saindo de uma residência carregando uma embalagem.

A guarnição se aproximou para abordá-lo, ocasião em que ele tentou fugir, retornando para dentro da casa. Os policiais o contiveram e realizaram uma busca pessoal.

Durante o procedimento, os agentes encontraram na posse do suspeito dois papelotes pequenos e mais três pacotes maiores de cocaína, dois tabletes e uma quantidade de papelotes de maconha, além de um pacote grande contendo 76 cápsulas de Ecstasy. Outros itens foram apreendidos na ação, incluindo um celular, um relógio feminino e um cordão dourado.

Diante da materialidade, o suspeito foi conduzido, junto com todos os ilícitos encontrados, até a delegacia do município, onde foram realizados os procedimentos pertinentes ao caso. (PM/Portal Debate)












ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:






Estatísticas
Visitas: 3289775 Usuários Online: 201



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2025 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados