Sábado, 03 de Maio de 2025

POLÍCIA
Publicada em 01/09/24 às 05:52h - 163 visualizações
Traficantes fogem da PM no morro do Nova Vitória e deixam para trás 1,420kg de maconha, crack e cocaína
Ao perceberem a aproximação da polícia, os boqueiros passaram sebo nas canelas e correram das algemas!

Jornal O Niquel


Na tarde da última quinta-feira (29), a Polícia Militar recebeu informação sobre movimentação suspeita em uma casa, aparentemente abandonada, no morro do Bairro Nova Vitória, em Parauapebas. Uma guarnição se deslocou para averiguações e, ao chegar às proximidades do local indicado, enquanto os policiais estavam subindo o morro, viram vários homens correndo da casa indicada, de modo que não foi possível identificar nenhum dos indivíduos.

Ao adentrar, encontraram no interior do imóvel uma mala vermelha que continha: 55 gramas de maconha; 998 gramas de crack; 367 gramas de cocaína; R$ 140; e uma balança de precisão. As drogas, o dinheiro e a balança apreendidos foram entregues na 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas.

(Caetano Silva)














ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:






Estatísticas
Visitas: 3287757 Usuários Online: 209



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2025 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados