Sábado, 03 de Maio de 2025

POLÍCIA
Publicada em 14/08/24 às 05:24h - 297 visualizações
Jovem é assassinado a tiros nos fundos de casa em Xinguara

Jornal O Niquel


 

Um crime de homicídio foi registrado nas primeiras horas desta segunda-feira (12), no município de Xinguara, no sul do Pará. A vítima identificada como Rodrigo Martins da Silva foi morta a tiros na própria casa durante a madrugada.

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu quando a vítima estava nos fundos da casa onde morava, na Rua São Geraldo, Bairro Tanaka 2, quando foi surpreendida por dois homens, que ao identificarem Rodrigo, efetuaram os disparos. No local, as autoridades puderam notar diversas perfurações de arma de fogo na região da cabeça.

O corpo de Rodrigo Martins estava caído nos fundos da casa onde acontecia um churrasco em família. Os policiais foram informados pelos familiares que horas antes do crime a vítima aparentava estar assustada e insegura. Já os vizinhos informaram que dois homens foram vistos pela região à procura da vítima, e que depois de concluírem o crime, foram vistos em fuga numa motocicleta de modelo Honda Bros de cor branca.

Próximo de onde o corpo estava caído, foram encontradas várias cápsulas deflagradas de calibre 380, e no interior do imóvel foram encontradas balança de precisão e uma pequena porção de maconha.

Ainda segundo a Policia Civil, em consulta realizada no sistema penal, Rodrigo Martins já possuía passagens por corrupção de menores, furto qualificado, roubo e tráfico de drogas. Um inquérito policial foi instaurado e o caso segue sob investigação com o intuito de chegar aos criminosos. (Luiz Carlos Silva/com informações da PC)













ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:






Estatísticas
Visitas: 3285835 Usuários Online: 254



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2025 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados