Sexta-feira, 02 de Maio de 2025

POLÍCIA
Publicada em 16/07/24 às 05:43h - 221 visualizações
PC de Xinguara prende segundo suspeito de estuprar idosa no Distrito Rio Vermelho

Jornal O Niquel


 

A Policia Civil de Xinguara, prendeu no último final de semana um indivíduo de nome Anderson, acusado de estupro de vulnerável, crime ocorrido no município de Xinguara, na madrugada da sexta-feira 12 de julho.

De acordo com informações da Polícia, Anderson é acusado de abusar sexualmente de uma idosa na última sexta-feira, no Distrito Rio Vermelho, na companhia de Jeferson. Este foi preso em flagrante dentro da casa da idosa.

Durante o depoimento, Jeferson deu detalhes da participação de Anderson no crime. De posse das informações, uma equipe da Policia Civil de Xinguara se deslocou até o Distrito Rio Vermelho e efetuou a prisão de Anderson.

Os dois suspeitos estão recolhidos na carceragem da Delegacia de Xinguara, à espera da decisão da justiça. (Luiz Pereira/Fonte Rafael Tomaz do Portal Ponto de Vista)













ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:






Estatísticas
Visitas: 3283300 Usuários Online: 225



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2025 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados