Sábado, 03 de Maio de 2025

POLÍCIA
Publicada em 27/12/23 às 05:11h - 320 visualizações
Operação ‘Tolerância Zero’ da PM apreende 20 motos em Ourilândia e Xinguara no Natal e leva motociclistas para a delegacia
A operação foi uma resposta às inúmeras denúncias e reclamações de barulho e riscos provocados por motociclistas que promoveram manobras em vias públicas e a perturbação do sossego por conta de escapamentos adulterados

Jornal O Niquel

Ao todo foram apreendidas 20 motos e vários envolvidos na perturbação do sossego foram conduzidos a delegacias (Foto: CPR XIII)  (Foto: )


Polícia Militar deflagrou, na noite da véspera de Natal, a operação “Tolerância Zero”, em Ourilândia do Norte e Xinguara. A ação, promovida pelo 17º e 36º batalhões, vinculados ao Comando de Policiamento Regional XIII — comandando pelo tenente-coronel Carmona —, foi uma resposta às diversas ocorrências de motociclistas fazendo manobras irregulares e promovendo a perturbação do sossego devido ao barulho de escapamentos adulterados.

Um grupo de dezenas de motociclistas tirou o sossego de muita gente durante a madrugada desta segunda-feira de Natal (25) em Ourilândia .

Com a descarga do veículo adulterada para fazer barulho, eles circularam no centro da cidade exibindo manobras irregulares e forçando o motor para aumento o volume dos ruídos.

Utilizar o veículo para realizar manobras como as realizadas para causar barulho durante a madrugada é infração gravíssima prevista no artigo 175 do Código Brasileiro de Trânsito (CTB).

Pilotos flagrados podem ser penalizados com sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e ter suspenso o direito de dirigir. A multa é de R$ 2.934,70.














ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:






Estatísticas
Visitas: 3287310 Usuários Online: 202



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2025 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados