Sábado, 03 de Maio de 2025

POLÍCIA
Publicada em 17/11/23 às 05:13h - 652 visualizações
Dono de bar mata cliente a marteladas em Ourilândia do Norte

Jornal O Niquel


Marcelo da Silva Rodrigues, de 36 anos, foi morto a marteladas perto de um bar no setor Azevec, em Ourilândia do Norte. O crime ocorreu na tarde de quarta-feira 15 de novembro.

Em poucas horas, a equipe do delegado Elioenai, da Polícia Civil do Pará, prendeu o principal suspeito do crime: João Jardim da Silva, proprietário do estabelecimento onde o homicídio foi registrado. O martelo usado no crime foi encontrado no próprio bar.

Logo após ser preso, o suspeito acabou confessando o crime. No relato dele, teria ocorrido uma discussão e briga por conta de supostas provocações feitas por Marcelo. Irritado, o comerciante teria pegado um martelo e atacado a vítima até a morte.

O corpo de Marcelo apresentava várias marcas profundas provocadas pelas marteladas. O acusado está preso à disposição do Poder Judiciário. Blog do Luiz Pereira/Com informações do Portal Regional)













ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:






Estatísticas
Visitas: 3287177 Usuários Online: 195



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2025 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados