Sábado, 03 de Maio de 2025

POLÍCIA
Publicada em 01/11/23 às 05:58h - 427 visualizações
Casal é preso em flagrante por estupro qualificado, constrangimento e tortura em São Félix do Xingu

Jornal O Niquel

A Polícia Civil do Pará, através de atuação da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) e da Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (DEACA) de São Félix do Xingu, deu voz de prisão a um casal na segunda-feira 30 de outubro, pelos crimes de tortura, constrangimento de criança ou adolescente e estupro qualificado.

Após uma denúncia anônima, a equipe juntamente ao Conselho Tutelar, deslocou ao endereço indicado, onde a vítima foi encontrada com hematomas no rosto e uma marca de facada na mão. A adolescente estava sofrendo agressões e sendo obrigada a manter relações sexuais com o casal. No interior da residência foi apreendida uma arma branca.

Os suspeitos foram presos, conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de São Felix do Xingu, para os procedimentos de praxe e se encontram à disposição do poder judiciário. A vítima foi atendida por escuta especializada. (Blog do Luiz Pereira/Com informações da Policia Civil do PA)














ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:






Estatísticas
Visitas: 3286742 Usuários Online: 180



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2025 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados