Domingo, 28 de Abril de 2024

POLÍCIA
Publicada em 18/10/23 às 18:46h - 389 visualizações
Quatro pessoas da mesma família morrem em acidente na PA-411; motorista envolvido teria fugido do hospital
Uma das vítimas do acidente estava grávida. Entre os mortos estão um menino de cinco anos e uma bebê de cinco meses. Familiares cobram justiça contra o motorista que teria causado o acidente.

Jornal O Niquel

Wanderson e Fernanda tinham dois filhos pequenos e que também morreram no acidente. A moça estava grávida. (Foto: Acervo Pessoal da família de Wanderson)  (Foto: )




Quatro pessoas de uma mesma família morreram em um acidente de trânsito na PA-411, entre Santana do Araguaia e o distrito de Barreira dos Campos, no sul do Pará. As vítimas são Wanderson Mineiro dos Santos, Fernanda Silva Dos Santos — esposa de Wanderson e que estava grávida —, Wanderson Junior Mineiro da Silva (filho de 5 anos do casal) e Ayra Fernanda Mineiro da Silva (filha de 4 meses). O caso ocorreu na noite de sábado (14). Nesta quarta-feira (18), familiares e amigos seguem cobrando justiça.



O carro da família de Waderson ficou totalmente destruído devido à força da batida da caminhonete (Foto: Redes Sociais)

 

Pelos levantamento da Polícia Civil, o acidente ocorreu entre 21h30 e 22h. A família estava de carro, pela PA-411, rumo a Barreira dos Campos. O veículo foi atingido por uma caminhonete, que estaria sendo conduzida pelo engenheiro agrônomo Pedro Barros. Ele é o principal suspeito das autoridades de ter causado o acidente. Ele deu entrada no Hospital Municipal São Francisco de Assis, em Santana do Araguaia. No entanto, mesmo com a presença de policiais no local, ele teria fugido de lá.

“O rapaz que dirigia a caminhonete trabalha numa fazenda muito rica de Santana do Araguaia. Soubemos por terceiros que, supostamente, ele teria saído de uma festa naquela noite. Então ele poderia estar alcoolizado. Nos perguntamos como ele fugiu do hospital, mesmo com a polícia no local, e por que vários veículos de comunicação da cidade se calaram. Nesta quinta-feira (19) teremos uma audiência na Delegacia de Polícia Civil. O Pedro compareceu na segunda-feira (16), acompanhado do advogado dele. E subimos nas redes sociais a hashtag #QUEREMOSJUSTIÇA”, relata uma familiar de Wanderson, que terá a identidade preservada.

A violência da colisão impediu que Wanderson e a família dele fossem socorridos. Todos morreram na hora. O estado das crianças impossibilitou um funeral digno. A Redação do Fato Regional entrou em contato com a Polícia Civil e solicitou mais explicações sobre a suposta fuga do suspeito de causar o acidente e tenta contato com a defesa de Pedro Barros.

Por nota ao Fato Regional, a Polícia Civil informou que “…o caso é investigado pela delegacia de Santana do Araguaia. O motorista sobrevivente já foi identificado e as investigações estão em andamento para apurar se o condutor teve alguma responsabilidade no acidente”.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)












ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(94)99105 2029






Videos

ANIVERSARIANTES DO MÊS
  • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • NELSON 22-06
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • GERMANO 25-04
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
OUVINTE DO MÊS



Nenhum registro encontrado



Estatísticas
Visitas: 2492874 Usuários Online: 202



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados