Sábado, 03 de Maio de 2025

POLÍCIA
Publicada em 30/06/23 às 06:25h - 409 visualizações
Acusado de decepar cabeça de homem em Tucumã deixou a cadeia
Custódio Filho dos Santos, 19 anos, um dos presos durante a investigação da morte de Laudivan Rodrigues Neves, 47 anos, em Tucumã, no sul do Pará, deixou a cadeia na manhã desta quinta-feira 29.

Jornal O Niquel

\"Pelezinho\" como é conhecido, foi solto por decisão do juiz Ramiro Almeida.  (Foto: )


 

“O juiz entendeu que não havia necessidade de manter Custódio preso durante o processo, já que ele não teria sido responsável por tirar a vida de Laudivan. O magistrado entendeu que o crime cometido seria o de vilipêndio de cadáver, que tem uma pena muito menor. Esse crime seria algo como não respeitar e tratar com dignidade o corpo de uma pessoa morta”, ressaltou o advogado, Wilson Huida.

Custodio Filho confessou que foi ele quem decepou a cabeça da vítima, e colocou sobre uma estaca na entrada da fazenda onde aconteceu o crime bárbaro.

Custodio Filho assinou o alvará de soltura, e saiu tranquilamente em direção ao setor Biquinha em Tucumã. Os outros dois suspeitos do crime foram transferidos para o presidio de São Félix do Xingu.











ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:






Estatísticas
Visitas: 3286417 Usuários Online: 164



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2025 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados