Domingo, 28 de Abril de 2024

POLÍCIA
Publicada em 27/05/23 às 07:02h - 238 visualizações
Dona de casa de prostituição é presa em flagrante em Redenção

Jornal O Niquel


Uma mulher, apontada pela Polícia Civil (PC) como proprietária da 'Casa da Morangão', em Redenção, no sul do Pará, foi presa em flagrante no local, durante uma operação coordenada pela Delegacia Especializada de Atendimento à Criança e ao Adolescente (DEACA), na quinta-feira (25).

De acordo com a Polícia Civil (PC), o estabelecimento é conhecido pela exploração sexual de menores de idade e pelo tráfico de drogas.

A corporação informou que dentro da casa foram encontrados entorpecentes e embalagens utilizadas para a venda destas sustâncias ilícitas.

Segundo a PC, as drogas localizadas foram: uma grama de maconha, 1,6g de substância semelhante à ecstasy, conhecida como "bala" e 10g de cocaína.

Além disso, foram apreendidos um caderno de anotações, uma balança de precisão, aproximadamente R$ 212 em notas fracionadas.

Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão também foram encontrados elementos relevante à investigação sobre a exploração sexual de menores no local.

A proprietária do prostíbulo foi encaminhada a Deaca de Redenção para realização dos procedimentos cabíveis e está à disposição da Justiça, como pontuou a PC. (Blog do Luiz Pereira/Fonte do G1/PA)














ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(94)99105 2029






Videos

ANIVERSARIANTES DO MÊS
  • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • NELSON 22-06
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • GERMANO 25-04
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
OUVINTE DO MÊS



Nenhum registro encontrado



Estatísticas
Visitas: 2493018 Usuários Online: 197



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados