Segunda-feira, 29 de Abril de 2024

POLÍCIA
Publicada em 06/04/23 às 15:41h - 313 visualizações
Trio é preso acusado de arrombar ponto comercial, em Rio Maria.

Jornal O Niquel


Uma guarnição da Policial Militar de Rio Maria foi acionada para atender uma ocorrência de um possível arrombamento em um ponto comercial, na Avenida 10, no bairro Cascalheira, em Rio Maria.

O fato ocorreu na manhã desta quarta-feira 5 de abril, e a vítima disse a PM que ao chegar para abrir o estabelecimento, observou que a janela de vidro estava quebrada e o padrão de energia havia sido violado.

O proprietário do estabelecimento constatou que algumas mercadorias haviam sumido, como bonés, sandálias e bebidas alcoólicas.

A vítima disse a PM que encontrou duas pedras que supostamente foram usadas para quebrar a janela e ao verificar no sistema de câmeras segurança nas proximidades foram encontradas algumas características do suspeito.

Com as informações, a PM realizou diligências e em seguida teve êxito e localizou o arrombador, que durante a busca pessoal confessou ter furtado o estabelecimento.

Durante a ação, uma testemunha disse a PM que viu seu cunhado e sua irmã ajudando o suspeito a carregar e esconder os produtos furtados. Diante dos fatos, o trio acusado, juntamente com o produto do crime, foram apresentados na DEPOL de Rio Maria para os procedimentos cabíveis. (Blog do Luiz Pereira/Matéria de José Augusto)














ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(94)99105 2029






Videos

ANIVERSARIANTES DO MÊS
  • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • NELSON 22-06
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • GERMANO 25-04
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
OUVINTE DO MÊS



Nenhum registro encontrado



Estatísticas
Visitas: 2493828 Usuários Online: 168



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados