Sábado, 03 de Maio de 2025

POLÍCIA
Publicada em 27/03/23 às 06:35h - 559 visualizações
Garimpos ilegais de ouro são alvo de operação ambiental em São Félix do Xingu

Jornal O Niquel

 (Foto: Jornal O Niquel)

Dois garimpos ilegais de ouro que funcionavam no entorno da Floresta Nacional do Tapirapé Aquiri, em São Félix do Xingu, no Sul do Pará, foram fechados pela Polícia Federal e pelo Ibama.

Imagens divulgadas pela PF neste sábado (25) mostram os danos ambientais causados pela extração ilegal. Os agentes federais apreenderam três espingardas e máquinas.

A Operação foi realizada em conjunto pela Polícia Federal e Ibama na sexta-feira (24). Não houve prisões.

Segundo a PF, um dos garimpos era reincidente e funcionava em área já embargada pelo Ibama. (Blog do Luiz Pereira/Fonte G1/PA)













ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:






Estatísticas
Visitas: 3286343 Usuários Online: 214



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2025 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados