Segunda-feira, 29 de Abril de 2024

POLÍCIA
Publicada em 29/12/22 às 07:08h - 164 visualizações
Homem é torturado com maçarico em Floresta do Araguaia

Jornal O Niquel


A polícia da cidade de Floresta do Araguaia no sul do Pará procura informações que possam levar ao paradeiro de dois indivíduos que estão sendo acusados de ter praticado o crime de tortura contra um morador da região. O crime teria acontecido com um morador da zona rural, na vila Gorgulho.

Informações que chegaram até a delegacia de Polícia Civil da cidade de Floresta do Araguaia, dizem que os homens conhecidos por “Pé de Égua” e “Ronaldinho”, foram os autores do crime de tortura praticado contra o morador conhecido como Geovane, que teve partes do corpo queimados por um maçarico.

Ele teria sido encurralado, rendido, sequestrado e por fim torturado por várias horas com o bico queimador do lança chamas do maçarico. Após isso ele foi liberado e populares o levaram até o hospital. Antes, fizeram vídeos mostrando a situação que ficou o corpo da vítima.
As queimaduras foram feitas nas costas, na barriga e costelas do homem que resistiu com vida a ação cruel dos criminosos e torturadores.
As imagens da tortura e violência praticada contra Geovanne chegaram até a delegacia de Polícia Civil de Floresta do Araguaia, que instaurou inquérito policial e procura pelos dois torturadores.





De acordo com relatos de moradores da região, a vítima é conhecida por ser tranquila e do bem, não fazendo mal a qualquer pessoa conhecida.

A polícia pede que quem tiver qualquer informações que possam levar ao paradeiro de “Pé de Égua” e “Ronaldinho”, que possam entrar em contato com a Delegacia de Polícia Civil ou Polícia Militar de Floresta do Araguaia, pois a informação será de grande importância para a captura dos torturadores. Os telefones disponíveis são o 190 e o do Disque Denúncia Sudeste do Pará, pelo (94) 3312-3350. O anonimato é garantido. (Dinho Santos)

Fonte: DOL Carajás.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(94)99105 2029






Videos

ANIVERSARIANTES DO MÊS
  • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • NELSON 22-06
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • GERMANO 25-04
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
OUVINTE DO MÊS



Nenhum registro encontrado



Estatísticas
Visitas: 2493290 Usuários Online: 221



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados