Domingo, 28 de Abril de 2024

POLÍCIA
Publicada em 27/12/22 às 05:26h - 299 visualizações
Polícia procura por homem que matou ex-companheira em Tucumã

Jornal O Niquel


O assassinato de uma mulher marcou a noite de Natal 25 de dezembro, na cidade de Tucumã, situada na região do sul do Pará.

A vítima identificada como Neide Clara Santos, foi executada com um tiro de arma de fogo na cabeça, dentro de uma residência, no Setor Davi Santos, próximo à Rodovia PA-279. 

O homem conhecido por Romário, está sendo apontado como o principal suspeito de ter cometido o brutal assassinato. Romário, que segundo testemunhas, é ex-companheiro da vítima e não aceitava o fim do relacionamento.

De acordo com informações de familiares da vítima, ela havia procurado recentemente a Delegacia de Polícia Civil de Tucumã, para formalizar um pedido de medida protetiva, devido a suspeito estar fazendo ameaças.



Na noite de Natal, o ex-comopanheiro cometeu o ato covarde, tirando a vida de Neide Clara, e fugindo em seguida sem deixar pistas. A Polícia Civil de Tucumã, instaurou um inquérito policial e está à procura do covarde assassino. (Com informações de Dinho Santos)























ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(94)99105 2029






Videos

ANIVERSARIANTES DO MÊS
  • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • NELSON 22-06
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • GERMANO 25-04
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
OUVINTE DO MÊS



Nenhum registro encontrado



Estatísticas
Visitas: 2492903 Usuários Online: 177



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados