Sábado, 03 de Maio de 2025

POLÍCIA
Publicada em 15/10/22 às 06:36h - 1085 visualizações
Pistoleiro que matou ex-secretario de Anapu, é preso em Marabá

Jornal O Niquel


A Polícia Civil prendeu, na quinta-feira (13), Francisco Leite da Silva, vulgo “Chicão”, 70 anos, um dos pistoleiros mais procurados do Estado do Pará.  O acusado tinha vários mandados de prisão expedidos pela Justiça do Pará, Maranhão, Piauí e Ceará, em decorrência da prática de homicídios.

“Chicão” estava sendo monitorado pelos policiais e foi autuado em flagrante por uso de documento falso. O matador de aluguel foi preso e levado para a 21ª Seccional Urbana em Marabá, no sudeste do Pará.

Na sexta-feira (14), Francisco Silva foi encaminhado para o Presídio de Americano, localizado na cidade de Santa Izabel, na Região Metropolitana de Belém, onde cumpria pena.

O acusado já saiu várias vezes da Casa Penal pela porta da frente. Francisco Leite tem mais de 40 assassinatos nas costas. A mais recente execução foi a do ex-secretário de administração da Prefeitura de Anapu-PA, Osvaldilon Luis dos Santos, 52 anos, no dia 08 de setembro de 2022. O mandante do assassinato ainda não foi preso. (Com informações de O Antagônico)













ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:






Estatísticas
Visitas: 3287205 Usuários Online: 196



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2025 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados