Sábado, 20 de Abril de 2024

POLÍCIA
Publicada em 22/06/22 às 06:22h - 364 visualizações
Em Belém: Polícia Civil prende pastor por estelionato qualificado
Ele solicitava altos valores aos membros da igreja, sempre justificando que todo o dinheiro seria destinado a causas beneficentes

Jornal O Niquel


A Polícia Civil, por meio da 1ª Seccional Urbana da Sacramenta, prendeu, em flagrante, pelo crime de estelionato qualificado, Enoque Samuel Lopes Ferreira, de 54 anos. O fato se registrou nesta segunda-feira, 20, em Belém.

Segundo as investigações, o criminoso atuava como pastor e solicitou um empréstimo no valor de R$ 120 mil à vítima, relatando que usaria o dinheiro para obras em uma igreja. A vítima entregou o valor em espécie ao estelionatário, porém na data marcada para o pagamento, o suspeito repassou cheques sem fundo como pagamento.




Dias depois, o acusado continuou solicitando valores aos membros da igreja, sempre justificando que todo o dinheiro seria destinado a causas beneficentes. Nesta segunda-feira, 20, o homem solicitou mais R$ 30 mil emprestados, mesmo sem ter pago os valores anteriores à vítima.

Os agentes foram notificados do fato e, imediatamente, empreenderam esforços para localizar o acusado. O sujeito foi preso em flagrante e encaminhado à unidade policial para o cumprimento dos procedimentos cabíveis, onde se encontra à disposição da Justiça.

(Com informações da Polícia Civil. Foto: Divulgação)














ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(94)99105 2029






Videos

ANIVERSARIANTES DO MÊS
  • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • NELSON 22-06
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • GERMANO 25-04
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
OUVINTE DO MÊS



Nenhum registro encontrado



Estatísticas
Visitas: 2480909 Usuários Online: 166



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados