Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA
Publicada em 17/06/22 às 06:11h - 264 visualizações
Irmãos confessam que mataram queimados Bruno Pereira e Dom Phillips na Amazônia

Jornal O Niquel


Os irmãos Oseney da Costa de Oliveira e Amarildo da Costa Oliveira confessaram ter assassinado o indigenista Bruno Pereira e o jornalista inglês Dom Phillips, no dia 5 de junho, de acordo com fontes da Polícia Federal. Segundo relato de um dos suspeitos, os dois foram mortos e tiveram os corpos queimados e enterrados.

Bruno e Dom desapareceram em 5 de junho no Vale do Javari, no Amazonas. Eles partiram da Comunidade São Rafael rumo a Atalaia do Norte, viagem que dura aproximadamente duas horas, mas não chegaram ao destino.


Na última quarta-feira, 14, Oseney da Costa de Oliveira, conhecido como “Dos Santos”, foi preso temporariamente. Já Amarildo da Costa Oliveira, o “Pelado”, foi preso no dia 7 de junho.

Até esta quarta-feira, 15, nove pessoas foram ouvidas pela polícia. Entre elas, a mulher de Amarildo, Josenete. Ela prestou depoimento na última sexta-feira, 10, em companhia de um advogado e preferiu não falar sobre a prisão do marido nem sobre o caso dos desaparecidos.

Com informações do G1













ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(94)99105 2029






Videos

ANIVERSARIANTES DO MÊS
  • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • NELSON 22-06
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • GERMANO 25-04
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
OUVINTE DO MÊS



Nenhum registro encontrado



Estatísticas
Visitas: 2491339 Usuários Online: 168



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados